Notícias

Ver notícia

A Águas de Diamantino informa que, devido à falta de energia elétrica na rede pública, ocorrida nesta sexta-feira (14.11), o sistema de captação de água foi afetado. Por conta disso, poderá ocorrer baixa pressão na distribuição de água nos bairros São Benedito, Cohab Morumbi, Centro, Pedregal, Vale do Sol, Popino, Progresso, Bairro Conceição, Bela Vista, Buritis, Bento Porto, Célia Regina 1, 2 e 3, Jardim Primavera, Jardim Guaraná e Jardim Tropical.

A empresa fornecedora de energia já foi acionada e a concessionária aguarda o retorno deste serviço para regularizar o abastecimento de água gradativamente.

A Águas de Diamantino pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e pelo aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.