SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Diamantino informa que, realizará nesta quinta-feira (06.04), a partir das 17h30, uma manutenção emergencial na Estação de Tratamento de Água (ETA) no Novo Diamantino. Por conta da ação, pode haver baixa pressão na distribuição de água nos bairros Bom Jesus, Jardim Adriana, Cohab Serra Azul, Pé Vermelho, Centro, Solar, Altos da Serra, Jardim Alvorada e Bom Filho Coco.

Após os trabalhos, a previsão é de que o abastecimento seja gradativamente normalizado a partir das 20h.

A concessionária destaca que durante este período de retomada do abastecimento, existe a possibilidade de alteração na coloração da água em alguns pontos. Caso isso ocorra, a orientação é que os moradores fechem o registro de entrada de água do hidrômetro e deixem a torneira aberta até que resolva a situação.

É importante que os usuários que identificarem algum problema no fornecimento de água procurem a concessionária. A empresa mantém uma equipe em campo para atender pontualmente as solicitações dos moradores.

A concessionária pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a Águas de Diamantino está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.