SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Diamantino informa quer, realizará nesta quarta-feira (14.09), a partir das 8h, uma manutenção emergencial no sistema de abastecimento. Será feita a substituição da bomba do booster (equipamento que auxilia no aumento da pressão da água).

Por conta da ação, poderá ocorrer baixa pressão na distribuição de água nos bairros Bela Vista, Centro e Jardim Eldorado.

O serviço deve ser finalizado até às 14h. A previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado após a conclusão dos reparos, conforme a pressurização da rede.

A concessionária pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Diamantino está à disposição da população pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.