SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Diamantino informa que, devido ao furto de cabos elétricos do sistema de captação, registrado na noite deste domingo (08.10), pode haver baixa pressão na distribuição de água nos bairros Pedregal, Vale do Sol, Centro, Bairro da Ponte, Progresso, São Benedito, Conceição, Cohab Morumbi, Jardim Guaraná, Jardim Eldorado, Bela Vista, Buriti, Célia Regina, Bento Porto e Jardim Primavera.

Técnicos da empresa já trabalham para resolver a situação e normalizar o abastecimento o mais rápido possível.

A concessionária reforça ainda que se a caixa d’água do imóvel estiver dimensionada adequadamente ao seu consumo, o usuário não será afetado por essa manutenção. Ter um reservatório interno de tamanho apropriado garantirá que a unidade consumidora tenha água suficiente para suprir suas necessidades durante o período em que o fornecimento de água estiver temporariamente interrompido.

A Águas de Diamantino pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.