Notícias

Ver notícia

A Águas de Diamantino informa que, devido a uma manutenção emergencial na adutora de água tratada, no Bairro da Ponte, a pressão de água foi reduzida nesta sexta-feira (23.09) nas regiões do Pedregal, Vale do Sol, Bairro da Ponte, Popino, Progresso, São Benedito, Conceição, Cohab Morumbi, Centro, Jardim Guaraná, Buriti, Celia Regina, Bento Porto, Jardim Primavera, Jardim Eldorado e Bela Vista.

Os reparos já foram finalizados e a previsão é que o abastecimento de água seja gradativamente normalizado no período da tarde. A empresa reforça que a equipe atuou com prioridade nesse serviço, buscando reduzir os impactos da manutenção para os moradores.

A concessionária pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Diamantino está à disposição da população pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.