SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Diamantino informa que nos dias 28, 29 e 30 de julho realizará obras de melhorias na Estação de Tratamento de Água (ETA) do Bairro da Ponte. Será feita a substituição dos materiais filtrantes que compõem a estação.

A iniciativa faz parte do conjunto de melhorias para modernizar o sistema de abastecimento e garantir ainda mais a eficiência e segurança operacional.

Por conta da ação, poderá ocorrer baixa pressão na distribuição de água nos bairros Pedregal, Vale do Sol, São Benedito, Conceição, Cohab Morumbi, Centro, Bairro da Ponte, Popino, Progresso, Buriti, Bento Porto, Celia Regina, Jardim Guaraná, Jardim Eldorado, Bela Vista e Jardim Primavera.

A concessionária tem à disposição caminhão-pipa, que pode ser solicitado em caso de necessidade. A Águas de Diamantino pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a concessionária está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 ou pelo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.