SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Diamantino informa que será necessário estender o prazo de conclusão da manutenção emergencial na rede de distribuição de água. As equipes estão trabalhando no reparo desde o início da manhã desta quinta-feira (01.02).

A previsão é de que o serviço seja concluído até às 12h, com retorno gradativo do abastecimento de água nos bairros Pedregal, Vale do Sol, Centro, Bairro da Ponte, Popino, Progresso, Jardim Guaraná, São Benedito, Conceição, Cohab Morumbi, Jardim Eldorado, Bela Vista, Buriti, Bento Porto, Jardim Primavera e Célia Regina.

A concessionária reforça ainda que se a caixa d’água do imóvel estiver dimensionada adequadamente ao seu consumo, o usuário não será afetado por essa manutenção. Ter um reservatório interno de tamanho apropriado garantirá que a unidade consumidora tenha água suficiente para suprir suas necessidades durante o período em que o fornecimento de água estiver temporariamente interrompido.

A Águas de Diamantino pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Comunicados Saiba mais
Comunicados