Notícias

Ver notícia

A Águas de Guarantã informa que, concluiu ontem (15.02), no horário previsto, a manutenção emergencial na rede de distribuição.

O sistema de abastecimento de água no município está em recuperação neste domingo (16.02). A previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado ao longo do dia, conforme a pressurização da rede.

A concessionária destaca que manteve equipes especializadas em atuação e, não mediu esforços para realizar a manutenção.

A Águas de Guarantã lamenta os transtornos e até o restabelecimento total do sistema, pede a compreensão dos moradores e conta com o apoio no consumo consciente do recurso.

Para mais informações a concessionária está à disposição da população pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.