SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Guarantã informa que, devido às oscilações constantes de energia elétrica no sistema de captação, tratamento e distribuição de água do município, o abastecimento de água foi comprometido desde a última quinta-feira (21.09). Um conjunto de geradores instalados pela concessionária atuou, mantendo em operação a captação de água bruta e a Estação de Tratamento de Água (ETA), garantindo o abastecimento do município.

Nesta segunda-feira (25.09), as condições de energia elétrica continuam comprometendo o sistema de distribuição de água, podendo ocasionar desabastecimento nos próximos dias. A concessionária manterá o conjunto de geradores em operação para garantir o abastecimento normal no município.

A Águas de Guarantã está em contato constante com a empresa responsável pela energia elétrica para assegurar a estabilidade do fornecimento no sistema de abastecimento de água e orienta a população a adotar a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para obter mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.