Notícias

Ver notícia

A Águas de Guarantã comunica a população que devido a necessidade de manutenções emergenciais, o abastecimento está prejudicado neste domingo (18.12), em todo o município. Após os reparos, a previsão é que o serviço retorne gradativamente a partir das 16h.

A concessionária lamenta os transtornos e informa está somando esforços para finalizar o trabalho com agilidade. Durante o período, a concessionária recomenda que a população utilize as reservas domiciliares das caixas-d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Guarantã fica à disposição no telefone de plantão 99624-0456.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.