Notícias

Ver notícia

A Águas de Guarantã informa que, devido à manutenção emergencial em uma rede de distribuição nesta quarta-feira (19.08), pode haver baixa pressão de água nos bairros Santa Marta, Jardim Vitória, Araguaia (1, 2 e 3) e Cidade Nova.

A previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado a partir das 18h, conforme a pressurização da rede.

A Águas de Guarantã pede a compreensão pelo transtorno causado, orientando a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2