Notícias

Ver notícia

A Águas de Guarantã informa que, em função de rompimento de rede, ocasionado por obras de terceiros, o abastecimento de água está temporariamente comprometido no bairro Jardim Aeroporto, nesta quinta-feira (29.09).

Equipes da concessionária já atuam nos reparos e, após os trabalhos, o fornecimento retornará gradativamente, em até 24h, conforme a pressurização da rede.

A Águas de Guarantã pede a compreensão da população e orienta que no período, a água dos reservatórios internos ou caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a empresa está à disposição dos moradores por meio do 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e do aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.