Notícias

Ver notícia

A Águas Guarantã informa que, devido alteração nos parâmetros da água bruta, foi necessário realizar a adequação das dosagens na Estação de Tratamento de Água (ETA), nesta quarta-feira (05.11). Por esse motivo, pode haver baixa pressão na distribuição de água no município.

A previsão é que o fornecimento seja gradativamente normalizado durante o dia, conforme a pressurização da rede.

A Águas de Guarantã pede a compreensão pelo transtorno causado, orientando a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old