SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Jangada informa que, realiza neste mês de julho, uma pesquisa de satisfação de clientes no município. O levantamento é feito por meio de entrevistas presenciais, conduzidas pela empresa Manerba Pesquisas, de segunda a sábado, das 8h às 18h.

A pesquisa tem como objetivo entender a opinião da população com relação aos serviços da Águas de Jangada, para que a concessionária esteja sempre evoluindo e melhorando sua atuação no município. A empresa reforça que a informação coletada na pesquisa é de caráter confidencial e os resultados serão utilizados somente para fins estatísticos.

Até o final do mês, os pesquisadores passarão nas residências dos usuários para efetuarem a pesquisa. Os profissionais circulam pelos bairros, devidamente identificados com colete e crachás.

Queremos ouvir você! Participe da nossa pesquisa de satisfação e contribua para a melhoria dos nossos serviços.

Para mais informações a Águas de Jangada está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), ou via WhatsApp no número (66) 99724-2963.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.