SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Jauru informa que está com uma equipe especializada em campo realizando um levantamento minucioso em toda a infraestrutura do sistema de abastecimento de água para detectar possíveis vazamentos não visíveis na rede, ou outras situações que estão diminuindo a pressão e prejudicando o fornecimento de água em alguns pontos da cidade.

A previsão é que o abastecimento de água seja gradativamente normalizado após o diagnóstico e resolução do problema.

A concessionária reforça ainda que se a caixa d’água do imóvel estiver dimensionada adequadamente ao seu consumo, o usuário não será afetado por essa manutenção. Ter um reservatório interno de tamanho apropriado garantirá que a unidade consumidora tenha água suficiente para suprir suas necessidades durante o período em que o fornecimento de água estiver temporariamente interrompido.

A Águas de Jauru pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.