Notícias

Ver notícia

A Águas de Jauru informa a população que devido a necessidade de manutenções emergenciais, o fornecimento de água será prejudicado na manhã deste domingo (27.09) em todo o município. Os reparos na rede já foram iniciados e a previsão é que o abastecimento retorne gradativamente a partir das 11h.

A concessionária lamenta os transtornos e orienta que durante o período a população economize água, utilizando as reservas domiciliares das caixas-d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Jauru fica à disposição dos usuários no telefone de plantão 9801 0919.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.