Notícias

Ver notícia

A Águas de Marcelândia informa a população que, por conta de um rompimento na adutora de captação de água bruta, o abastecimento está temporariamente comprometido no município neste domingo (23.10).

Equipe de manutenção já atuam nos reparos e a previsão é que o fornecimento de água seja normalizado gradativamente, em até 24h, após a conclusão dos serviços.

A Águas de Marcelândia pede a compreensão da população e orienta que nesse período, a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a concessionária está à disposição dos moradores pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old