Notícias

Ver notícia

A Águas de Marcelândia informa que, realizará na quarta-feira (03.04), a partir das 10h, uma melhoria no Poço Tubular Profundo (PTP 01). Em virtude disso, pode haver baixa pressão na distribuição de água no distrito de Analândia.

A previsão é de que o serviço seja finalizado até às 18h, com retorno gradativo do abastecimento de água.

A Águas de Marcelândia pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.