Notícias

Ver notícia

A Águas de Marcelândia informa que, realizará na quarta-feira (03.04), a partir das 10h, uma melhoria no Poço Tubular Profundo (PTP 01). Em virtude disso, pode haver baixa pressão na distribuição de água no distrito de Analândia.

A previsão é de que o serviço seja finalizado até às 18h, com retorno gradativo do abastecimento de água.

A Águas de Marcelândia pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.