Notícias

Ver notícia

A Águas de Matupá informa que nesta sexta-feira (29.04), o fornecimento de água poderá ser prejudicado em todo município, devido a necessidade de manutenção emergencial no sistema de abastecimento

A equipe operacional da concessionária busca atuar com celeridade, mas a previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado após o término da manutenção

A Águas de Matupá pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a concessionária está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligações de fixos e celulares)

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.