Notícias

Ver notícia

A Águas de Matupá informa a população que realizará nesta quarta-feira (09.11), a partir das 13h, manutenção no leito dos filtros da Estação de Tratamento de Água (ETA) e, por este motivo, poderá ocorrer baixa pressão de água no município.

A previsão é que o fornecimento seja normalizado gradativamente, em até 24h, após a conclusão dos serviços.
A Águas de Matupá informa que a operação é fundamental para a garantia da qualidade de água ofertada à população, portanto, pede a compreensão dos moradores e orienta que nesse período, a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Comunicados Saiba mais
Comunicados