Notícias
A Águas de Matupá informa que, devido a problemas elétricos registrados na rede pública neste sábado (10.10), o sistema de captação foi afetado. Por conta disso, poderá haver baixa pressão de água no município. A concessionária está atuando com geradores para manter a operação do sistema e reduzir os impactos à população.
A empresa fornecedora de energia já foi acionada e a concessionária aguarda o retorno deste serviço para regularizar o abastecimento de água gradativamente.
A Águas de Matupá pede a compreensão pelo transtorno causado, orientando a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.
Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.