Notícias

Ver notícia

Águas de Nortelândia informa que, devido à oscilação de energia elétrica na rede pública, ocorrida nesta terça feira (01.05), o sistema de abastecimento de água na cidade de Nortelândia foi afetado. Por conta disso, poderá ocorrer baixa pressão na distribuição de água na região.


A empresa fornecedora de energia já foi acionada e a concessionária aguarda o retorno deste serviço para regularizar o abastecimento de água gradativamente.


A Águas de Nortelândia pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício. Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e pelo aplicativo Águas App

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.