SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Novo Progresso informa a toda população que a equipe operacional não tem medido esforços para sanar e normalizar o fornecimento de água no município. No início da manhã desta sexta-feira (17.04), o ponto de rompimento da adutora foi localizado e os trabalhos já estão sendo realizados para conter o vazamento.

A Águas de Novo Progresso destaca que na madrugada da última quarta-feira (15.04), devido a necessidade de manutenções emergenciais, problemas elétricos, o fornecimento ficou comprometido em todo município, após os reparos a equipe identificou um possível rompimento da adutora, porém em um local de difícil acesso e identificação, por estar completamente alagado.

A concessionária lamenta os transtornos, destaca que após a conclusão dos reparos o abastecimento deve retornar de forma gradativa durante a madrugada deste sábado (18.04).

A Águas de Novo Progresso está à disposição pelo atendimento 24h nos números 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), ou via WhatsApp no (66) 9 9724-2963. Além do telefone, a concessionária disponibiliza ainda o aplicativo Águas APP, disponível gratuitamente para download nos sistemas Android e iOS.

 

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.