SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

 Lideranças comunitárias se reuniram com representantes da concessionária

Neste sábado, 2 de março, em Novo Progresso aconteceu a primeira reunião do ciclo 2024 do Programa Afluentes desenvolvido pela Águas de Novo Progreso, concessionária responsável pelo serviço de captação, tratamento e abastecimento de água no município.

O Programa integra uma série outros projetos desenvolvidos pelo setor de Responsabilidade Social e tem por objetivo promover o relacionamento entre lideranças locais e a empresa, visando a melhoria contínua da prestação de serviços. Os encontros são realizados durante todo o ano com líderes comunitários, agentes públicos, empresários, agentes de saúde e outros representantes locais. Durante esses momentos, a empresa apresenta o que realizou no ano anterior, como as melhorias implantadas, obras e outras intervenções, projetos sociais e complementa com o planejamento do ano corrente em novos investimentos que serão feitos. Além disso, esclarece dúvidas e recebe solicitações da comunidade, com um atendimento personalizado para que possam resolver rapidamente as demandas dos moradores de seus bairros e comunidades.

O Gerente de Comunicação e Responsabilidade Social, Márcio Beltrão, explica que o Programa Afluentes é mais um canal de comunicação adotado pelas concessionárias para manter um relacionamento constante e transparente nas cidades onde atua. “Este é um canal aberto de aproximação entre a empresa e os moradores com suas respectivas necessidades. Queremos ouvir nossas lideranças, repassar informações importantes sobre as ações realizadas e contribuir com o desenvolvimento da região”, destaca Beltrão.

Todas as demais reuniões acontecerão no mês de março, no estado de Mato Grosso e a próxima será na cidade de Sorriso, se estendendo também para Sinop, Cláudia, Vera, Carlinda, Santa Carmem, União do Sul, Matupá, Peixoto, Guarantã e Marcelândia. A reunião deste sábado acontecerá na sede da Águas de Novo Progresso, localizada na Av. Brasil, nº 2132, no bairro Rui Pires de Lima, em Novo Progresso/PA.

O Programa Afluentes, desenvolvido pelo grupo Aegea, abre as portas das concessionárias para que os representantes da comunidade tirem dúvidas e apresentem, durante as reuniões periódicas, as demandas dos bairros em assuntos relacionados aos serviços prestados no município.

 Siga a Águas de Novo Progresso nas redes sociais e acompanhe as notícias ou obtenha mais informações: Instagram – @aegeamt I Serviços – www.aegeamt.com.br I Canais de atendimento ao público pelo 0800 647 6060 e mensagens de texto pelo WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.