Notícias

Ver notícia

A Águas de Paranatinga informa que, realizou na tarde de segunda-feira (01.09) uma manutenção emergencial no sistema de captação de água bruta do município, provocando o desabastecimento na região urbana de Paranatinga.

  O trabalho de reparo foi realizado com empenho pela equipe de operações, e finalizou por volta das 20h.

  Devido a complexidade e ao tempo do serviço realizado, a normalização do abastecimento pode levar mais tempo nos bairros Rui Barbosa, Bica d’Água, Cibrazem, Ypê Florido I,II,III, Ypê, Alto Bandeirantes, São Vicente, Setor industrial (Jardim das Acácias), Vista Alegre, Colina Verde, Novo Horizonte, Panorama, Jardim Primavera

  A Águas de Paranatinga pede a compreensão da população pelos transtornos causados e orienta sobre a importância do consumo consciente, evitando desperdícios.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.