SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Paranatinga informa que técnicos da empresa concluíram na noite deste domingo (04.08), as manutenções na bomba do sistema de captação do Rio Córgão. O sistema já está operando normalmente e o abastecimento será retomado de forma gradativa ao longo do dia, conforme a pressurização da rede de água.

A concessionária informa ainda que tem à disposição da população caminhões-pipa, que podem ser solicitados em caso de necessidade.

A Águas de Paranatinga lamenta os transtornos e até o restabelecimento total do sistema, pede a compreensão da população e conta ainda com o apoio no consumo consciente do recurso.

Para mais informações a empresa está à disposição pelo atendimento 24h nos números 0800 647 6060 e 4020-1038.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Comunicados Saiba mais
Comunicados