Notícias
A Águas de Paranatinga informa que, devido a uma manutenção emergencial de reparo de rede de água na Avenida Cuiabá, ocasionado por obras de terceiros, o abastecimento poderá prejudicado nesta sexta-feira (11.02), nos bairros Vista Alegre, Colina Verde, Alto da Glória, São Vicente, Jardim Primavera, Bica d’água e Panorama.
Técnicos da empresa já atuam nos reparos e a previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado a partir das 18h30.
A concessionária pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.
Para mais informações a Águas de Paranatinga está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 ou pelo Águas App.