Notícias

Ver notícia

A Águas de Paranatinga informa que, devido a uma manutenção emergencial na rede de abastecimento da rua Marechal Teodoro da Fonseca, poderá ocorrer baixa pressão na distribuição de água neste sábado (24.01).

Podem ser afetados os bairros Centro, Panorama, Novo Horizonte, Bica D’água, União, Vila Nova e Jardim Primavera.

A previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado a partir das 11h, conforme a pressurização da rede.

Em situações emergenciais, a empresa disponibiliza caminhão-pipa para atendimento à população. A Águas de Paranatinga pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e pelo aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.