Notícias
A Águas de Paranatinga informa que, devido a uma manutenção emergencial na Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT) do Vista Alegre, poderá ocorrer baixa pressão e afetar a qualidade da água nesta segunda-feira (28.09), nos bairros Novo Horizonte, São Vicente, Vista Alegre, Alto da Glória, Colina Verde, Vida Nova, Jardim Primavera, Jardim das Acácias (Setor Industrial), Tereza Dalla Nora e Bica d’água.
A previsão é que o abastecimento de água seja gradativamente normalizado a partir das 18h, conforme a pressurização da rede.
A concessionária reforça ainda que se a caixa d’água do imóvel estiver dimensionada adequadamente ao seu consumo, o usuário não será afetado por essa manutenção. Ter um reservatório interno de tamanho apropriado garantirá que a unidade consumidora tenha água suficiente para suprir suas necessidades durante o período em que o fornecimento de água estiver temporariamente interrompido.
A Águas de Paranatinga pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.
Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.