SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Paranatinga informa que, nesta sexta-feira (02.12) está com uma equipe especializada em campo realizando um levantamento minucioso para detectar possíveis vazamentos não visíveis na rede de distribuição de água, que estão diminuindo a pressão da rede e prejudicando o abastecimento.

A concessionária ressalta que o acesso às redes de água exige grande complexidade, devido à profundidade das tubulações em diversos pontos da cidade.  A empresa reforça ainda que atua com prioridade neste serviço, para a normalização do abastecimento o mais breve possível.

Por conta disso, o fornecimento de água está comprometido nos bairros Centro, Panorama, União, Novo Horizonte, Jardim Primavera, Bica d’água, Alto Bandeirantes, Alto da Glória, São Vicente, Tereza Dalla Nora, Vida Nova, Vila Nova, Colina Verde e Santa Rita.

A empresa lamenta os transtornos e até o restabelecimento total do sistema, pede a compreensão da população e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Paranatinga está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.