Notícias

Ver notícia

A Águas de Paranatinga informa que, devido ao rompimento de uma rede de água na Rua 02, no bairro Rui Barbosa, ocasionado por obras de terceiros, pode haver baixa pressão no sistema de distribuição de água nesta segunda-feira (17.04), nas regiões do Concórdia, Cibrazem, Rui Barbosa, Jardim Paraíso, Bica D’água, Ipê Florido I e II.

A previsão é que o abastecimento de água seja gradativamente normalizado até o final do dia, conforme a pressurização da rede.

A concessionária pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a Águas de Paranatinga está à disposição da população pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.