Notícias

Ver notícia

A Águas de Paranatinga informa que, devido à falta de energia elétrica no sistema público, ocorrida na manhã desta segunda-feira (15.08), na região central da cidade, o fornecimento de água poderá ser prejudicado nos bairros Panorama, União, Centro, Novo Horizonte, Jardim Primavera, Bica d’água, Alto Bandeirantes, Alto da Glória, São Vicente, Tereza Dalla Nora, Vida Nova, Vila Nova, Colina Verde e Santa Rita.

A empresa fornecedora de energia já foi acionada e a concessionária aguarda o retorno deste serviço para regularizar o abastecimento de água gradativamente.

A Águas de Paranatinga pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a concessionária está à disposição da população pelo atendimento no 0800 647 6060 (call center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.