SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Pedra Preta informa que, concluiu na madrugada desta quinta-feira (09.05) a manutenção emergencial na rede de distribuição de água na Rua João Oitenta e Três. A concessionária esclarece que os trabalhos se estenderam por conta de um novo rompimento na rede.

O sistema de abastecimento de água já está em recuperação nos bairros São Sebastião, Centro, Vila Canaã, Jardim Mato Grosso, Rodovia do Leite, 3 Irmãos, São Pedro Apóstolo, Casa Branca e Jardim Natureza. A previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado ao longo do dia, conforme a pressurização da rede.

A concessionária destaca que manteve equipes especializadas em atuação e, não mediu esforços para realizar a manutenção.

A Águas de Pedra Preta pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e pelo aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.