SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Pedra Preta informa que técnicos da empresa seguem atuando na manutenção emergencial da rede de distribuição de água na Rua Marechal Rondon, no Centro. As equipes estão trabalhando no local desde a manhã desta terça-feira (31.05).

A concessionária reforça que atua com prioridade nesse serviço, buscando reduzir os impactos da manutenção para os moradores. A previsão é de que o reparo seja finalizado até o final da tarde, com retorno gradativo do abastecimento.

Por esse motivo, o fornecimento de água está prejudicado nos bairros Vila Goiás, São Pedro Apóstolo, Centro, Três Irmãos, São Sebastião, Vila Canaã, Morumbi I e II, Monte Horebe e Jardim Natureza.

A Águas de Pedra Preta pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

A empresa tem à disposição da população caminhão-pipa, que pode ser solicitado em caso de necessidade no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular) ou via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963.

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.