Notícias

Ver notícia

A Águas de Pedra Preta informa que técnicos da empresa seguem atuando na manutenção emergencial na rede de distribuição de água na Rua José Rodrigues da Cruz, no Centro. As equipes estão trabalhando no local desde a manhã desta quinta-feira (24.11).

A concessionária reforça que atua com prioridade nesse serviço, buscando reduzir os impactos para os moradores. A previsão é de que o trabalho seja finalizado até às 19h, com retorno gradativo do abastecimento de água.

Por esse motivo, a pressão de água foi reduzida nos bairros Jardim Natureza, Vila Goiás, Centro, São Pedro Apóstolo, 3 Irmãos, São Sebastião, Vila Canaã, Morumbi I e II e Monte Orebe.

A concessionária pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Pedra Preta está à disposição da população pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.