SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Pedra Preta informa que o tempo da manutenção emergencial no sistema de abastecimento teve que ser prolongado neste domingo (29.05). Desde o início da manhã, técnicos da empresa trabalham no poço localizado no bairro Cohab e na instalação de alguns registros no sistema, que tem o intuito de equalizar pressões e melhorar a distribuição da água.

A concessionária esclarece que os trabalhos se estenderam devido à complexidade dos serviços, que serão finalizados às 22h. A previsão é de que o fornecimento de água retorne gradativamente e, seja normalizado após a conclusão em até 24h.

Por conta das ações, o abastecimento está prejudicado nos bairros Morumbi I e II, Monte Horebe, Cohab Nova, Cohab Velha, Jardim Natureza, Judiciário I e II, Cidade Viva e São Paulo.

As equipes de atendimento ao cliente se mantêm à disposição para esclarecer dúvidas e providenciar o abastecimento por meio de caminhão-pipa, que pode ser solicitado em caso de necessidade no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular).

Pedimos à compreensão da população e reforçamos que todo o empenho está sendo feito para reduzir os impactos das manutenções para os moradores. A Águas de Pedra Preta lamenta os transtornos e até o restabelecimento total do sistema, conta com o apoio no consumo consciente do recurso.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.