Notícias

Ver notícia

A Águas de Pedra Preta informa que nesta quinta-feira (20.08), a partir das 7h, realizará melhorias operacionais no sistema de abastecimento com a instalação de uma nova bomba no poço. Durante a ação, o fornecimento de água poderá ser prejudicado nos bairros Chico Simão, Jardim Morumbi, Colina Verde, Vila São Marcos, Res. Albertina, Altos de Pedra Preta, Cidade Viva e Jardim Natureza.

A previsão é que o abastecimento de água retorne gradativamente após a conclusão dos reparos, prevista para as 17h.

A concessionária esclarece que a execução do trabalho é fundamental para melhorar o serviço prestado aos moradores e orienta a população que utilize a água dos reservatórios internos ou caixas d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Pedra Preta está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular) ou via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.