Notícias

Ver notícia

A Águas de Pedra Preta informa que, nesta terça-feira (08.09), a partir das 7h, realizará uma manutenção em poço que abastece a cidade. Durante a ação, o fornecimento de água será prejudicado nos bairros Centro, São Pedro Apóstolo, Vila Goiás e Três Irmãos.

A previsão é que o abastecimento de água retorne gradativamente após a conclusão dos reparos, prevista para as 10h.

A Águas de Pedra Preta pede a compreensão pelo transtorno e orienta a população que utilize a água dos reservatórios internos ou caixas d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a concessionária está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular).

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old