Notícias

Ver notícia

A Águas de Pedra Preta informa, que devido à falta de energia elétrica em um poço que abastece a cidade, o fornecimento de água está prejudicado nesta quarta-feira (18.08), nos bairros Jardim Mato Grosso, São Pedro Apóstolo, Três Irmãos e Centro.

Técnicos da empresa fornecedora de energia já atuam nos reparos e a Águas de Pedra Preta aguarda o retorno deste serviço para regularizar o abastecimento de água gradativamente.

A concessionária a compreensão pelo transtorno e orienta a população que utilize a água dos reservatórios internos ou caixas d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Pedra Preta está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular).

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.