SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Pedra Preta informa que, realizará nesta sexta-feira (20.08), a partir das 22h, uma melhoria operacional em um poço que abastece a cidade. Será feita a instalação de uma nova bomba para aumento de vazão. Por conta da ação, o fornecimento de água poderá ser prejudicado nos bairros Vila Goiás, Três Irmãos, Centro, São Pedro Apóstolo, Morumbi e Jardim Natureza.

Após a execução dos trabalhos, o abastecimento deverá retornar de forma gradativa na madrugada de sábado (21.08). A concessionária ressalta ainda que tem à disposição da população caminhões-pipa, que podem ser solicitados em caso de necessidade.

A empresa esclarece que a execução do trabalho é fundamental para melhorar o serviço prestado e orienta a população que utilize a água dos reservatórios internos ou caixas d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Pedra Preta está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 ou pelo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.