SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Como parte do plano de ação de melhorias, a Águas de Pedra Preta tem intensificado o cronograma de manutenções operacionais e preventivas no município. Em parceria com a Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores, os trabalhos estão sendo executados em etapas por equipes de campo especializadas em diversas regiões da cidade, para agilizar o atendimento e melhorar ainda mais a prestação de serviços à população.

A concessionária realiza os trabalhos de recomposição asfáltica em vias públicas, que sofreram alterações em virtude de obras de água e esgoto, melhorando a trafegabilidade nas ruas do centro e bairros da cidade. “Mesmo com as dificuldades impostas pelo período chuvoso intenso, que prejudicou o avanço das obras de melhorias e, diante deste cenário de pandemia do novo coronavírus, nossas equipes seguem trabalhando firme para garantir a operações dos serviços de saneamento para todas as famílias”, destaca o supervisor da Águas de Pedra Preta, Wemilton Engel.

Outra ação importante realizada pela concessionária é o uso do caminhão hidrojato, aplicado para limpar redes e ramais de esgoto de forma rápida e eficaz. Os trabalhos foram feitos nos bairros São Paulo, Jardim Morumbi, e Jardim Mato Grosso. Trata-se de um sistema de jatos de água, movidos sob alta pressão, exercida de forma controlada para desobstruir tubulações e canos que estejam entupidos por resíduos ou dejetos. O procedimento é seguro e não oferece nenhum risco para o encanamento e ao meio ambiente.

As intervenções alteram a rotina do município e dos moradores, por isso, a concessionária pede a compreensão e o apoio da população para este período. O diretor-executivo reforça que as equipes de manutenções estão atuando de forma planejada para minimizar os impactos das obras para a população e garantir a eficiência e agilidade de execução dos serviços.

“Além de evoluirmos quanto ao prazo da reposição de asfalto, temos focado bastante na questão da qualidade do serviço, atendendo a expressiva demanda da população. Nosso compromisso é promover ações de melhorias contínuas e disponibilizar uma infraestrutura que acompanhe o desenvolvimento do município”, explica o supervisor da concessionária, Wemilton Engel.

Para mais informações sobre os trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pela concessionária, acesse www.aguasdepedrapreta.com.br. A empresa fica à disposição da população pelo atendimento 24h no número 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular) ou via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Pedra Preta no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdepedrapreta/

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.