Notícias

Ver notícia

A Águas de Pedra Preta informa que, devido à falta de fase de energia elétrica na rede pública, ocorrida na noite desta terça-feira (26.09), o Poço Tubular Profundo (PTP 06) foi afetado.

Em virtude disso, pode haver baixa pressão na distribuição de água nos bairros Cohab, Jardim Morumbi I e II, Monte Horebe, Vila São Paulo, Judiciário e São Marcos.

A empresa fornecedora de energia já foi acionada e a concessionária aguarda o retorno deste serviço para regularizar o abastecimento de água gradativamente.

A Águas de Pedra Preta pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.