Notícias

Ver notícia

A Águas de Pedra Preta informa que, devido à falta de energia elétrica na rede pública nesta quarta-feira (06.03), o Poço Tubular Profundo (PTP 07), localizado na Avenida Aparecida Santana foi afetado.

Em virtude disso, pode haver baixa pressão na distribuição de água nos bairros Altos de Pedra Preta, São Marcos I e II, Judiciário, Jardim Morumbi I e II. Jardim Natureza, Casa Branca, Cidade Viva e São Pedro Apóstolo.

A empresa fornecedora de energia já foi acionada e a concessionária aguarda o retorno deste serviço para regularizar o abastecimento de água gradativamente.

A Águas de Pedra Preta pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.