Notícias

Ver notícia

A Águas de Pedra Preta informa que, devido ao reparo de um vazamento na rede de distribuição de água, na Rua Rui Barbosa, no Bairro Centro, poderá ocorrer baixa pressão nesta quarta-feira (02.07), nos bairros Centro, Três Irmãos, São Pedro Apóstolo, Vila Goiás, São Sebastião e Jardim Mato Grosso.

A previsão é de que o reparo seja finalizado até às 18:00h, com retorno gradativo do abastecimento de água. A Aguas de Pedra Preta pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Aguas App.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2