Notícias
A Águas de Pedra Preta informa que, devido a uma manutenção emergencial na rede de distribuição de água, na Rua Amazonas, no bairro Cohab, poderá ocorrer baixa pressão nesta terça-feira (28.10), nos bairros Centro, Cohab, Monte Orebe, São Paulo, São Marcos, Altos de Pedra Preta, Colina Verde I,II e III, Vila Albertina, Cidade Viva e Jardim Natureza.
A previsão é de que o reparo seja finalizado até às 15:00h, com retorno gradativo do abastecimento de água. A Águas de Pedra Preta pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.
Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.