Notícias
A Águas de Pedra Preta informa que, devido a uma manutenção emergencial na rede de distribuição de água, na Rua Oscar Soares, poderá ocorrer baixa pressão nesta quinta-feira (05.02), nos bairros Centro, Vila Goiás, Três Irmãos, Cohab, São Sebastião, Casa Branca, Jardim Natureza e Jardim Mato Grosso.
A previsão é que o serviço seja finalizado até às 17h, com retorno gradativo do abastecimento de água.
Em situações emergenciais, a empresa disponibiliza caminhão-pipa para atendimento. A Águas de Pedra Preta pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.
Para mais informações, a concessionária está à disposição no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e pelo aplicativo Águas App.