Notícias

Ver notícia

A Águas de Pedra Preta informa que, devido a uma manutenção emergencial na rede de distribuição de água, na Rua 4, poderá ocorrer baixa pressão nesta quarta-feira (11.02), no bairro Morumbi.

A previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado a partir das 20h, conforme a pressurização da rede.

Em situações emergenciais, a empresa disponibiliza caminhão-pipa para atendimento. A Águas de Pedra Preta pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e pelo aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Comunicados Saiba mais
Comunicados