Notícias

Ver notícia

A Águas de Pedra Preta informa que, devido a uma manutenção emergencial no Poço Tubular Profundo (PTP 08), poderá ocorrer baixa pressão nesta segunda-feira (23.02), nos bairros Chico Simão, Altos de Pedra Preta, Cidade Viva, Urupês e São Marcos.

A previsão é que o serviço seja finalizado até às 13h, com retorno gradativo do abastecimento de água.

A Águas de Pedra Preta pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que adotem a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e pelo aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2