Notícias

Ver notícia

A Águas de Pedra Preta informa que, devido a uma manutenção emergencial na rede de distribuição de água, na Rua Oscar Soares, poderá ocorrer baixa pressão nesta quinta-feira (26.02), nos bairros Centro, Vila Goiás e Cohab Velha.

A previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado a partir das 17h, conforme a pressurização da rede.

A Águas de Pedra Preta pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que adotem a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e pelo aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.